whitesnakegreatesthits2016tour
Shows

Coisas que você tem que fazer na vida sozinho – 1

Esse post é o primeiro da série sobre coisas que você tem que fazer sozinho na vida, não por obrigação, mas porque faz muito bem e você se diverti!

Se sua banda preferida vai tocar na cidade e você tem a oportunidade de ir… aproveite, mesmo sozinho, não deixe de ir!

whitesnake

Não é surpresa que eu amo um show de Rock e já fui em vários shows das minhas bandas preferidas, mas nunca tinha experimentado a sensação de ir sozinha a um show, até o mês passado.

Outro dia estava lendo uma daquelas listas, coisas que você tem que fazer na vida, não lembro se era depois dos 30 ou antes dos 40, como me encaixo nas duas situações (é a idade chega), prestei atenção nos itens que o artigo enumerava.

Eram várias situações, algumas até já estava dando ok, mas um item me chamou a atenção:

  • Ir a um show de rock sozinho

Opa, esse item ainda não cumpri, então pensei: ” vou colocar em prática e já”; por coincidência uma das minhas bandas preferidas da vida, O Whitesnake, estava com turnê marcada para São Paulo e eu estava sem companhia para o show.

Lembrei do artigo e comprei o ingresso, já estava me imaginando lá no show, tal como dizia na lista: ” indo sozinho no show você pode gritar a vontade sem ninguém conhecido por perto”.

Seria no mínimo engraçado a cena.

Como comprei o ingresso alguns meses antecipado, até lá algum amigo ainda poderia se juntar a mim, já que sempre tem aquela pessoa que quer ir na ultima hora.

Até aconteceu de uma amiga comprar o ingresso, mas quis o destino que ela comprasse para o dia diferente do meu.

E chegou o dia do tão esperado show!

23.10.2016, uma sexta-feira em São Paulo.

Cheguei no local do evento dentro do horário esperado, mas quando estava a caminho da entrada, lembrei que havia comprado ingresso meia-entrada e não tinha levado a carteirinha de estudante.

Respirei fundo e pensei: ” vai dar tudo certo”, pensamento positivo é tudo nessa vida gente. Não sei se foi sorte ou meu rostinho bonito (rs) só sei que o segurança liberou!

Achei um pouco20160923_212019 solitário entrar ali sozinha, geralmente todos os show que havia ido até aquele dia já chegava com a galera, tirando foto e tal, mas tinha muita gente por ai e uma fila enorme pra tirar uma foto de revista.

Fiquei na fila e logo de cara já fiz amizade com uma galera vinda do interior, ficamos conversando e até tiraram minha foto!

Antes de entrar para a pista resolvi pegar uma cerveja e ali na fila conheci uma outra garota que também tinha ido sozinha e acreditem, passou o mesmo aperto da carteirinha que eu (também esqueceu).

Acabamos descobrindo varias coisas em comum, inclusive a paixão por viajar e quando percebemos estávamos as duas curtindo o show.

Thanks Carol pela Cia!20160923_214841

O que descobri com essa história? nunca deixe de fazer as coisas que deseja por estar sozinha, quando você quer muito fazer algo, o universo realmente conspira a seu favor!

E você pode ter a oportunidade de encontrar novos amigos e ter boas experiências.

Sobre o show?

Foi incrível!

Com algumas pausas para o Mr. Coverdale  se recuperar, poderia ter demorado um pouquinho mais, porque passou bem rápido, mas valeu demais, super!

Set List do show:

setlist-whitesnake-23-09-2016

 

Vou compartilhar aqui um dos vídeos que achei no youtube do show, é ao vivo, então o som não ta muito bom, mas dá pra sentir um pouco de como foi!

 

Vou confessar que postei esse porque é minha musica preferida, amo!

Aqui também o link para o site oficial da banda caso você queira conhecer um pouco mais!

Tem mais um show vindo por ai, a tão esperada reunião do Guns! vou fazer um post aqui e contar pra vocês também como foi.

Até o próximo post!

See you!

Li.

 

Adm. de empresas e pós-graduada em gestão de pessoas, após vários anos trabalhando na area adm/financeira, hoje é editora do blog viajando nas delicias da vida e sócia da agencia Elegância Trips. Ama viajar, conhecer novos destinos e escreve no Blog sobre suas viagens, dicas, próximos destinos, shows e demais delicias que a vida pode oferecer.

4 Comentários

    • Li Souza

      OI Marina, tudo bem? fico muito feliz por ler nossa matéria. Entendo sua dúvida, realmente também tinha esse receio, mas como descrevi na matéria foi tudo muito tranquilo. Uma opção no caso do táxi é você já deixar combinado com algum motorista de confiança para te buscar em um determinado ponto após o show. claro que imprevistos como perder dinheiro ou celular pode acontecer, mas dai pra se prevenir o ideal é ir com uma roupa que permita você dividir seu dinheiro em um ou dois bolsos, você pode usar aquelas doleiras ou mesmo uma pochete pequena por baixo da roupa. Eu vou sempre de bota e as vezes uso ate as botas para guardar meu celular e documento. Enfim, é só se preparar antes, ir com roupas confortáveis, mas que te permitam ter esses compartimentos e pronto! aproveitar e curtir o show, com certeza você terá ótimas histórias pra contar!! See you!

Deixe uma resposta