um-pouco-sobre-a-autora

Quem escreve? Conheça a autora do blog

Cruzeiros no Brasil - Vista café

 

Ola viajantes, meus queridos leitores! Eu sou a Eliane, a autora do blog,  mas podem me chamar de “Li”.

Resolvi escrever este blog pra contar um pouco sobre minhas viagens, o que gosto de fazer, dicas de saúde, temas que pesquiso e acho interessante compartilhar com vocês.

Não posso negar que sou uma daquelas pessoas sempre conectadas… por isso tento trazer o lado bom disso para o meu dia-a-dia.

Sempre gostei de Blogs pessoais, acho uma linguagem mais despojada, leve, sem muita formalidade, mas que geralmente trazem informações interessantes por se tratar de experiências cotidianas.

Quem nunca leu uma historia e se identificou com ela?

Eu, que amo viajar, vira e mexe me pego lendo o blog de alguém e já me identifico com a autora do blog, já fico imaginando como seria o dia em que estivesse lá, bate aquele friozinho na barriga e pronto… mais um destino pra lista!

Quem aí também é assim? e vive sonhando com a próxima viagem?

Mas por que só agora resolvi escrever?

Resposta simples e sem enrolação… Tempo!

Sempre fui um pouco precoce…

Casei muito cedo, tive filho, trabalho, estudos (sou formada em administração de empresas e pós graduada em gestão de pessoas, sempre trabalhei na área financeira, que por si só é um pouco estressante), realmente dentro deste contexto as coisas ficam meio complicadas.

Mas como digo, tudo na vida tem seu momento! Ano passado tomei uma decisão bem ousada: Pedi demissão da empresa em que trabalhava (uma multinacional bem conceituada) e resolvi fazer um intercâmbio no exterior.

Após anos adiando essa ideia, tinha chegado o momento,  muitos me criticam, mas faria tudo novamente com certeza.

Posso dizer que voltei para o Brasil (apesar do pouco tempo que fiquei fora) com novas ideias, inclusive de qualidade de vida e resolvi investir mais nos meus objetivos.

E o blog faz parte dessa nova etapa!

Aqui irei compartilhar minhas viagens e roteiros, novos destinos e também conteúdo sobre estilo de vida e de como viver melhor cada dia, superando nossas barreiras e se reinventando.

Espero que gostem do que vem por aí, termino com uma citação de Mario Quintana que gosto muito:  

” Viajar é trocar a roupa da alma”

Nos vemos nos próximos post!

See you!

Li-Souza-autora

Li.